sexta-feira, 29 de abril de 2011

Confecção de Ovos de Páscoa 2011

"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino".

No sábado do dia 16 de abril, foram confeccionados cerca de 100 "ovinhos" de páscoa, para as crianças da comunidade. A E.E. Oswaldo Gagliardi fez a distribuição no dia 23, já que no dia 24 a escola abriu somente meio período. Devido a grande quantidade de crianças participando do projeto, tivemos uma certa dificuldade, por isso, os ovos foram entregues à algumas oficinas específicas, tais como: Reforço de Português e Matemática, Oficina de Unhas Artísticas e Crianças da Brinquedoteca em um horário "programado" para que não que não houvesse nenhum tipo de problema na entrega dos ovos, como crianças sairem da unidade escolar sem receber o mesmo.

Responsáveis pela produção: Mariana e Elaine





Universitária Elaine, aluna da FIP de Pedagogia.

Universitária Mariana, aluna da UNIP de Letras.






Um comentário:

  1. eu aoro a professora simone um beijo psora vai la um pouco na 6 b.




    THAU VERONICA DA 6 B EU VO LA VE VC TE ADORO AMO LUIS FELIPE ALESSANDRO DA 6 B

    ResponderExcluir